LINHA
Pré-Parto

A linha de suplementação Topnutri para vacas em pré-parto consiste em um programa nutricional completo, que fornece nutrientes e sais minerais ao longo da transição da vaca.

Os minerais foram desenvolvidos com tecnologia de ponta e a expertise dos profissionais envolvidos na Topnutri, e resultam em 4 grandes ganhos para o produtor – com resultados comprovados:

Diminuição da hipocalcemia clínica e subclínica

Reduz as chances de retenção de placenta, deslocamento de abomaso e mastite, resultantes da hipocalcemia nas vacas.

Melhora do desempenho produtivo e imunidade das vacas

Mantém dentro dos níveis desejados nutrientes como Fósforo, Cálcio, Magnésio, Selênio, Vitaminas A, D3 e E, entre outros.

Melhora da imunidade dos bezerros

A partir da suplementação das vacas com Selênio orgânico, que auxilia na transferência de imunidade ao longo da gestação.

Diminuição da incidência de fígado gorduroso e cetose

Produtos enriquecidos com Monensina, que forma ácidos e auxilia na prevenção de distúrbios metabólicos, responsáveis por aumento da gordura no fígado e cetose.

Linha de Produtos

RAÇÃO PRÉ-PARTO

Ração completa para vacas leiteiras nos 30 dias pré-parto (2 kg/vaca/dia), formulada com sais aniônicos, minerais orgânicos, levedura e Monensina. Promove ajuste do balanço cátion-aniônico, favorecendo o metabolismo mineral e a saúde no periparto.

TECHMILK NÚCLEO PRÉ-PARTO

Núcleo para dietas não aniônicas em vacas de leite no pré-parto, enriquecido com minerais orgânicos e Monensina. Contribui para estabilidade metabólica e preparo da vaca para o início da lactação.

TECHMILK NÚCLEO PRÉ-PARTO ANIÔNICO

Núcleo para dietas aniônicas no pré-parto de vacas leiteiras, com sais aniônicos, minerais orgânicos e Monensina. Auxilia no controle do balanço cátion-aniônico, reduzindo riscos de hipocalcemia e melhorando a resposta produtiva.

TECHMILK NÚCLEO PRÉ-PARTO AN METIONINA

Núcleo aniônico para vacas leiteiras no pré-parto, enriquecido com sais aniônicos, minerais orgânicos, Monensina e Metionina protegida. Otimiza o metabolismo proteico, equilibrando o perfil aminoacídico e garantindo melhor condição corporal no início da lactação.